quinta-feira, 4 de junho de 2009



(Dionísio Brito)

TRIM... TRIM...
Tocou o telefone
Na empolgação
Nem perguntei nome.

Fui logo lhe dizendo
O que sempre foi vontade
Confidências fui fazendo
Fiz do sonho realidade.

E você só me ouvindo
Nem se quer me interrompeu
E a cada minuto a certeza
de que meu coração já era seu.

Porém me surpreendi
Quando soube que era a vizinha
E não você
Do outro lado da linha.

One Response so far.

  1. Dih... quem vooc esperava ? ....haiuhiauh Mas fikou mto divertido isto!..... Devia ter perguntado quem era hein?! ...^^

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -