segunda-feira, 18 de maio de 2009










(Dionísio Brito)

Um anjo veio a terra,
Levemente pousou ao chão.
Num belo dia de primavera,
Para cumprir sua missão.

Com um jeitinho envolvente,
Alegria, empolgação.
Anjo lindo e inocente
Me ensinou o que é paixão.

Um anjo veio a terra,
E à minha vida trouxe cor.
Me deu Paz, tirou-me a Guerra
No solo infértil cresceu a Flor.

Mas para sua missão cumprir,
Precisou virar ladrão.
Onde estás, Oh Belo anjo,
Que roubou meu coração?

2 Responses so far.

  1. :O Falta de ar repentina...*~*

  2. Uau ,.,., Dih tava mto apaixonado quando escreveu isto hein?! ... ^^ Quem roubaste teu coração ,...se ler isto se apaixona!! ...Bjs... Mto lindo tudo q escreve! xD

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -