quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tem dias que ninguém merece não é mesmo? Pois é, o meu dia hoje já começou ruim, meu celular estava dando problema e não ia despertar. - Eu sabia disso - Aí pedi meu irmão que me acordasse as 6 da manhã o que ele não fez e eu só fui levantar 06:44 assustado. Sem contar que eu deitei para dormir já era 00:30 e acordei não sei porque as 04:44 e foi um custo para voltar a dormir.

Pronto, lá estava eu correndo pela casa, juntando coisas aqui e ali, acordando o povo acendendo luzes, procurando documentos, chingando, pois estava atrazado para o teatro e logo hoje eu teria ensaio técnico da minha peça. Peguei um ônibus lotado, e fui até meu destino a pé, e num teve um abençoado que se ofereceu para segurar minha mochila que estava pesada pacas.

Até aí tudo bem, cheguei no teatro meia hora atrazado, porém um integrante do grupo faltou, foi uma falta de responsabilidade absurda e eu liguei para ele querendo satisfações e acabei sendo grosso. - Concluindo: Não participamos do ensaio técnico, e de quebra uma amiga, do meu grupo, me entregou um papel com dois telefones de psicólogas - Minha vida está tão conturbada que eu estou mesmo precisando.

Depois de ter ido atoa no teatro, fui tirar foto 3x4 que eu precisava para levar na Faculdade para fazer minha matrícula. (Para quem não sabe ganhei bolsa integral pelo Prouni na Facisa - BH). Quando me aproximava da praça da Liberdade um daqueles caras que ficam gritando: "FOTO NA HORA FOOOOTO!" - me perguntou se queria fazer fotos, eu assenti e segui ele até o micro-estúdio. Meucabelo estava todo emaranhado, e eu perguntei para o fotógrafo:

- Posso tirar a foto de boné?

Ele nem me respondeu, me olhou com uma cara de quem dizia "Você não me perguntou isso."

- Você tem pelo menos água para eu molhar meu cabelo?
- Aí a sua esquerda. - ele respondeu.

Peguei a água, molhei o cabelo e tentei ajeitá-lo, no que não fui bem sucedido. Tirei a foto. Saí mais pálido que o normal, se é que isso é possível. e dali eu segui para a Faculdade para fazer a matrícula.

Sabe aquelas moças da secretaria das escolas chatas e mal amadas que a gente tá cansado de ver por aí? Pois então a moça da secretaria da Facisa (PRISCILA) é totalmente o oposto delas...

Me surpreendi de verdade. Ela é simpática, educada, competente, atenciosa, enfim executa muito bem seu trabalho. E fiquei super feliz quando ela me disse que vamos nos ver muito, pois ela trabalha no horário que eu vou estudar lá. É raro a gente conhecer pessoas legais assim principalmente em secretarias das escolas...

Ela foi tão gente boa comigo que eu até passei o endereço do meu blog pra ela, e acho que ela vai ler isso e eu vou ficar muito sem graça quando ver ela de novo... Porem eu precisa fazer estes elogios a ela de alguma forma, já que não tive coragem de dizer isso pessoalmente. ^^

Consegui fazer minha matrícula, e fui até uma lanchonete comer alguma coisa pois meu estômago num tinha recebido nem água até aquela hora.

E esta foi a única parte boa do meu dia até agora, porque depois disso os desastres voltaram a acontecer...

Bom eu vou ficando por aqui, porque ainda tenho que ligar para as psicólogas que minha amiga me indicou e tentar marcar uma consulta, ou eu vou surtar.

Até o próximo post...

2 Responses so far.

  1. Oi Di,

    Obrigado pela presença no Ká Entre Nós.
    Abraços

  2. Definitivamente, vc teve um dia dificil..
    Ainda bem que alguma coisa deu certo. =D

    Beijo

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -