quinta-feira, 20 de agosto de 2009


É engraçado como dentro de um ônibus acontecem várias situações inusitadas! xD

VOCÊ JÁ TEVE A IMPRESSÃO DE QUE NINGUÉM QUER SENTAR AO SEU LADO NO ÔNIBUS???

Bom a tempos atráz eu tive esta impressão, comentei com minha mãe e ela disse que isso era paranóia minha, e mais tarde descobri o motivo. É que eu tenho um "olhar de reprovação", por isso quando eu ando de ônibus ninguém senta do meu lado. =O Porém isto não é por que sou uma pessoa antipática, nem por que me acho superior aos outros, que fique bem claro ¬¬. O caso é que é automático.
Só se não houver outro lugar para se sentar, e geralmente o ônibus está lotado, e as pessoas ainda se sentam de cara amarrada. Não sei o que acontece, se meu olhar repele as senhoras de idade, as senhoritas e qualquer um que não seja um suposto "chinelão". O ruim disso é o que passa pela sua cabeça: "Será que as pessoas têm medo de mim? Será que por eu ter colocado minha mochila no banco ao lado envia a informação para as pessoas que eu não quero companhias? Ou pior ainda, Será que estão com nojo?"
Lembro de uma vez, que eu sentei do lado de uma garota no ônibus só para testar esta teoria... parecia que a menina morreria se encostasse em mim, ficava se espremendo pro lado da janela (e eu nem havia olhado pra cara da infeliz, nem fiz cara de mau nem nada, simplesmente fiquei olhando pro nada ouvindo um som nos fones de ouvido).
O caso era que coincidência ou não, a tal garota me conhecia, estudamos juntos na terceira série, e ela me odiava por que eu zuava com a aparência dela. só depois quando ela desceu do ôniibus é que eu fui me lembrar dela. Sem falar que o nome da condenada era muito engraçado também - Catilania - não tinha como não zuar...

Abraços e encontrem a Luz!

8 Responses so far.

  1. Raissa says:

    Engraçado...mas eu sempre tenhu essa impressão também...
    Parece que tenhu alguma doença que o povo tem medo de pegar...
    Sem falar qndo uma pessoa senta ao seu lado i depois levanta pra se sentar em outro banco...isso me deixa uma grave duvida, do tipo: sera que eu tenho algo..sera que estou com mal cheiro..to com a aparencia de uma sei la...indigente...puxa isso realmente mi deixa indignada...

  2. Lele says:

    Oii Diego... obrigada pela coruja. Bom, eu realmente odeio sentar do lado de alguém que não conheço, até porque tenho um certo trauma. Uma vez sentaram minhas 2 amigas nos bancos da frente e eu atrás delas do lado de um cara e por azar ele era tarado. Eu fiquei morrendo de medo, ele dizia umas coisas estranhas pra mim e pra elas. uheuaehuehua Mas já passou... essas situações são desconfortáveis mesmo. aheuaheua... tá lindo o blog como sempre. Beijos

  3. Lele says:

    O comentário de cima é meu... uiaehaua

  4. Wise-Boy says:

    Oiee, pois é também as vezes me pergunto isso, busão é uma coisa "única" porque lá vc escuta de tudo. Esses dias duas senhoras atras de mim falando da novela, fui pegar um chicletinho da mochila e comecei a mascar e a mulher parou o comentário e soltou "um que cheirinho de hortelã" eu fiquei vermelho, não esperava. Mas uma boa tática, pra quem não gosta, é pegar o mp4 e escutar músicas que te tiram dali, pelo menos em imaginação. hehe bom domingo.

  5. Leo Yk says:

    Oi!
    Achei seu blog no blog da Rê do saltitando...rs

    Cara, rí demais com seu post.Eu moro no Japão e quase não ando de bus.Mas de trem, é todo dia.E não é muito diferente disso.

    Eu SEMPRE tive a impressão de que ninguém gosta de sentar ao meu lado no trem e acho que eu devo ter o mesmo olhar automático repelente.E olha que sou educado e ainda dou lugar aos velhinhos...

    Sem contar cada situação que já passei dentro desses trens...dá pra escrever um livro.

    voltarei! xD

    abraços

  6. Comigo acontece o contrário, as pessoas amam sentar e bater o maior papo! kkkkkkk

    Quando eu te encontrar no onibus eu sento do seu lado.

    Bj, Paassa no meu blog?

  7. Comigo geralmente acontece o contrario, o povo tem mania de achar que eu toh querendo bater papo. ¬¬
    Acredite, é melhor se sentir excluido.. rsrs

    Beijo

  8. E ai, Diego, tudo bom?!
    eu sempre fico muito feliz com seus comentários no meu blog e sempre me lembro de ti passando pelo NET no centro. Mas Busão é um lugar sagrado,nao sei bem porque mas sempre faço amizades no busão...sempre acabo conversando com alguem, eu ja passei mal e fui acudido por uma velinha, sensacional!

    Até mais

    Caique Almeida
    http://rumborasocialclube.blogspot.com/

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -