segunda-feira, 11 de janeiro de 2010



(Diego Marques)


Posso não ser a melhor pessoa do mundo,

Mas tento ser...

Porém ninguém é perfeito

E neste mar de imperfeições me afogo.

Quisera eu ter vida eterna

Para poder achar a formula do amor incondicional,

Todavia não sei se poderia saber o que é o amor

Se já não houvesse mais você...

Que mesmo distante está tão perto de mim.

Ainda me recordo seu cheiro, seu sorriso...

Que para mim era a coisa mais bela de se ver.

Quisera eu ter outra chance,

Para reparar todos os erros cometidos,

E assim aproveitar melhor o tempo que tive ao seu lado.

Quisera eu ser perfeito

Ser o homem da sua vida,

Aquele que te daria amor, entrega e prazer

Ao invéz do garoto imaturo,

Que te trouxe dúvidas e revolta.

Mas como nada volta atrás,

E a imortalidade é um mero desejo

Assim como a perfeição...

entrego nossa história ao tempo

Para que ele escreva o seu merecido final.

8 Responses so far.

  1. bru.:D says:

    AAAAAAAAAAAAAH , ameeei *-*;. tua mas nova fã. amei todas tuas postagens :D'
    Parabéns aê Di <3'

  2. Mesmo você não sendo a melhor pessoa do mundo, tenho certeza que não mudaria pra ser ela. A perfeição enjoa.

    Beijos e obrigada pela visita.

  3. Mesmo você não sendo a melhor pessoa do mundo, tenho certeza que não mudaria pra ser ela. A perfeição enjoa.

    Beijos e obrigada pela visita.

  4. says:

    que lindo!!!

    e não adianta, faz a faculdade, se termina e logo depois ja inventam algo mais valioso que faculdade... é a vida!

    bjos e bom findi

  5. Ná Lima says:

    Suas poesias são tão lindas Di!

    Saudades!!

  6. Lele says:

    Oii Diego. Vim agradecer a coruja que deixou no meu blog. Desculpa a demora pra responder. Voltei com uma novidade, se quiser dar uma olhada. Amei tua poesia... amei mesmooo, muito linda! :) Beeijo

  7. says:

    é verdae, seria bom se cada pessoa fosse completa, néam!

    bjos

  8. Diego, acho que tentamos mesmo dar o melhor de nós. Mas fazemos o que está ao nosso alcance, dependendo das nossas habilidades, naquela hora de nossa vida.

    E sabe, vc tem muita razão, o tempo é o melhor juiz.

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -