quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

(Diego Marques)

Ainda não me conheço por completo.

Cada dia que passa descubro um pouco do meu eu,
E me surpreendo.
Pois hoje já não penso como ontem e assim será novamente amanhã.

As vezes me acho belo,
Por outras nem tanto.
Sei ser feliz,
mas a tristeza insiste em ficar.

Me olho no espelho...
Onde está o garoto que vi outrora?
Será que se esconde de mim?
Ou já não existe mais?
Tudo o que vejo é um adulto desenhado a sua semelhança.

Que assim como o garoto imita meus movimentos.
- Quem será este ser?
- Quem serei eu?
Prazer meu nome é DESTINO.

Estou partindo agora.
Vou atráz de respostas...
sei que por aí existe um anjo,
que poderá me explicar o fenômeno da vida.

- Não acredita?

O céu está aberto!
Tudo é possível,
Anjos existem.
E eu ainda descubro quem sou.

9 Responses so far.

  1. Diego, que lindo, que consistente com sua afirmativa de que tudo é perfeito.

    Sim, e por isso vc estranha seu próprio ser....que, embora desconhecido, é seu, é você, e tem um céu aberto onde um anjo te diz: vem, tudo é possível.

  2. bru *-* says:

    AAAAAH, ameei de novo *-*.

    " Não acredita?

    O céu está aberto!
    Tudo é possível,
    Anjos existem.
    E eu ainda descubro quem sou"

    , ré, disse td ! >)
    beeeijos Di :*

  3. bru *-* says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. Mari says:

    Olá Di!!
    Adorei vê-lo no meu blog!! E já linkei você *-*
    Amei amei amei esse texto que você escreveu, muito lindo!

    "Estou partindo agora.
    Vou atráz de respostas...
    sei que por aí existe um anjo,
    que poderá me explicar o fenômeno da vida."

    Achei isso tão... tão perfeito!!
    Acho que todos nós queremos encontrar esse anjo, não?!

    Bom feriado!!
    Beijos ;*

  5. Danilo ! says:

    Nossa Di, seus poemas, são lindos, e me fazem parar pra pensar, é muuito raro achar alguem que consigue fazer isso comigo, está de parabéns! e Tá muito lindo aqui!

  6. Lindo o poema maninho! e respondendo seu comentário no blog: Se eu não falasse de fãs x posers, não teria post, compreende? :P ^^

  7. Danilo ! says:

    Vim avisar que saiu o Top 5 do "o Concurso" passa lá pra pegar o selo :)

  8. Nossa Dih , achei mto perfeito isto q escreveu;como tudo q escreve... Mas " Céu Aberto" foi mto profundo ,... Amei .. Bjs .. continue escrevendo ... sinceramentii .. tu tem futuro! ... Se escrever um livro, não se esqueça... Concerteza eoo quero um exemplar autografado por ti! ;D ^^

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -