sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

(Diego Marques)

Não escolhi amar alguém tão diferente de mim.

Não escolhi me enganar.

Não pensei que seria mais um apenas.

Pois pensei ver em seus olhos algo de especial.

Eu não queria chorar escondido.

E não pedi para sofrer.

Eu só pedi uma chance.

E você riu de mim.

Se afastou e me deixou sozinho de novo.

E agora não consigo seguir em frente.

Pois não tenho razões para isso.

Será que você liga?

Será que algum dia gostou de mim mesmo? Ou só quis me iludir?

Cheguei a sentir ódio de mim por te amar deste jeito.

Por ser tão bobo e cego.

E o pior é que se pudesse voltar no tempo faria tudo igual, me machucaria de novo.

Não porque sou louco, mas é que a culpa de te amar assim não é minha.

É do meu coração.

7 Responses so far.

  1. Lele says:

    Oii... só to passando pra avisar que tem promoção nova no O Concurso. Beijos www.oconcurso.tk

  2. Mariana says:

    Olá Di!! Bom, achei você no concurso O Concurso!! Adorei aqui, as coias que você escreve, do jeito que você escreve... Muito envolvente!! Queria saber se eu posso te linkar?? Boa semana... Beijos ;*

  3. Ahhh teu blog é lindo, e eu amei tudo o que você escreve. eu não tenho tanta criatividade, mal sei mandar depoimento no orkut -.-' UASUASHAUSHAUSH
    mas enfim, eu amei aqui. passa no meu blog quando der, acabei de abrir \o
    beijos, te cuida \o

  4. Lele says:

    Oii Diego. Obrigada pela coruja no meu blog e por se inscrever no Concurso. :) Nossa, ameeeei teu poema. Que coisa mais linda, parabéns mesmo! *-* Aqui tá perfeito como sempre. Beijos

  5. Lele says:

    Diego, só to passando de novo pra avisar que tem promoção nova no O Concurso. Beijos www.oconcurso.tk

  6. Olá Di, tudo bom?
    Então rapaz, rsrs, mudei sim! Tudo novo, denovo! Hahahaha!

    ... Também gostava das tatuagens, mas eu mudo com meu blog de acordo com a fase da vida que tô vivendo. E agora quero as coisas mais simples, menos descomplicadas... Só eu vestido em branco esperando a cor de novas experiências pingar, rs.

    Do seu texo: Me sinto assim!

  7. Oi Diego, vamos menin o, ânimo, vamos postar. E olha, obrigada por seu comentário, foi demias, foi o mais interessante que rolou lá.

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -