quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Tipo eu tinha que vim aki contar a novidade pra vcs amigos...
O fato é que eu nunca ganho nada, sou o maior pé frio e agora parece que isso está mudando...

1º Porque ganhei misteriosamente de minha sobrinha (Que não cv mais comigo há um tempo), uma bolsinha para canetas e lápis do Ben 10!!!
2º Recebi um dinheiro de um pessoal que estava me devendo.
3º Na empresa onde eu trabalho tem participação nos lucros e tipo foi no pg deste mês ^^
4º Meu amigo Wil me deu um Tênis dele, um chaveiro em forma de caveirinha azul, e me prometeu uma pasta de desenhos dele.
5º Meu irmão me deu uma blusa super, hiper, mega, que eu pedi :)
6º O delírios tah no Top 5 do "O Concurso" dá pra acreditar?

O selo tah ali do lado, Vlw Lele e Dan!!!

Bom era isso Um Abraço do Di... volto depois com um poema novo!

5 Responses so far.

  1. Lele says:

    Oii Diego... só pra explicar melhor, não é por colocação o top 5 não huauauhauha... é por ordem de inscrição mesmo. Então 1º, 2º e 3º lugar só sai no final do concurso mesmo, ok? :) Beijoos
    www.oconcurso.tk

  2. Alegria de blogueiro dura pouco!!!
    kkk

    Mas toh feliz assim msm...

  3. Lele says:

    Oii... só to passando pra avisar que tem promo nova no O Concurso. Bjo
    www.oconcurso.tk

  4. says:

    Receber R$ de devedor é tudo nessa nossa vida de assalariado, HAHAHAH!!!


    bjos e boa semana!!

  5. Lele says:

    Oii... to passando pra avisar que a promoção 6 já tá no ar. Bjo
    www.oconcurso.tk

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -