terça-feira, 30 de março de 2010

Hoje não se falou em outra coisa: QUEM VAI VENCER O BBB 10???


Cadu, Dourado, ou Fernanda?

Eu realmente não gostaria de ver o Dourado vencendo o Big Brother Brasil.
Penso da seguinte forma: Se ele não ganhou em sua primeira participação, não deve ganhar agora também. É muita injustiça, ele já teve a chance dele não é mesmo? Além do mais um cara arrogante que nem ele, não merece nem os premios que ele já ganhou! Sinceramente nem sei o que ele está fazendo nesta edição do BBB. ¬¬

Porém já me conformei com o fato dele ganhar. Sim porque é isto mesmo que vai acontecer! u.u Não eu não sou a mãe Diná (rsrsrs), mas todo o público já está careca de saber disso! *O*

Na minha opnião quem deveria ganhar era a Fernanda e o Cadu, eles merecem mais que o Dourado, mas eu num vou ficar aqui me lamentando não. Só vim desabafar um pouco! ^^

Agora é com você:
COMENTE ESTA BATALHA \o/

One Response so far.

  1. ODIEI A VITÓRIA DO DOURADO.
    Assim, tudo bem, ele venceu as suas proprias barreiras lá dentro, mas sinceramente, injustiça com os "novatos".

    Bem, mil desculpas a demora em vir aqui.

    Beeijo.

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -