quinta-feira, 4 de março de 2010

(Diego Marques)

O que devo escrever?
Uma canção, um poema, uma história?
Talvez uma aventura, romance, comédia ou drama, qualquer coisa?
Devo rimar?
Ou falar no tempo passado?
Ou devo apenas escrever meus pensamentos,
sem preocupar-me com o que rima com pensamentos?

Talvez eu escreva a minha opinião sobre:
A paz, a individualidade e os direitos dos animais;
Como todos nós devemos viver num mundo
onde as pessoas não matam pessoas,
e os filhos não têm de ter medo de ir à escola.

Devo escrever sobre música?
Como a música é ótima para liberar suas emoções,
esteja você feliz, triste, irritado, confuso, cansado, acompanhado ou solitário?

Minha Criatividade está extinta...
Hmn... Hmn ...
O que devo escrever?

3 Responses so far.

  1. bru *-* says:

    uma opinião, do que tu deve escrever , hmm deixa eu ver:. coisas que venha do coração *-* :)

    sdds Di :~

  2. Belo e reflexivo, valeu!

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -