quarta-feira, 10 de março de 2010

Blogonautas de plantão tudo bom por aí?


Comigo as coisas estão super bem, tirando algumas preocupações costumeiras, mas que graças aos bons fluídos tendem a melhorar...

Bom, vim hoje só contar pra vcs e até mesmo convidar quem se interessar a me seguir no Twitter, que agora eu toh lá também!
Acabo de fazer um perfil no TWITTER, que é um tipo de mini-blog onde as pessoas postam ao longo do dia o que estão fazendo naquele momento! [Acho que todos já sabem disso ?] Enfim, demorou eu criar o meu porque eu estava meio que desinteressado nele, mas acabei me rendendo aos apelos de meus amigos!!!

Pra quem quiser me seguir é só acessar o link: http://twitter.com/diegombarros

Espero conseguir usá-lo direito, uma vez que o site é em idioma diferente do meu e eu sou péssimo em línguas!!!! Rs...

Um abraço a todos e até a próxima!!!

5 Responses so far.

  1. says:

    êêêê!!!

    me segue também:

    twitter.com/revca

  2. bru *-* says:

    di, te seguindo ;)

    follow-me : @brut_

    beeeijos x3

  3. Oi, Vim aqui pra falar que saiu uma nova promoção nova no "o Concurso" !
    Aproveite que essa é a ultima promo antes do TOP3 e garanta seus pontos!

    Boa Sorte!
    Abraçosm Dan e Lele!

  4. Lele says:

    Oii... só to passando pra avisar que saiu o top 3 do Concurso. Bjos
    www.oconcurso.tk

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -