quinta-feira, 25 de março de 2010

Caros amigos quanto tempo?

Pois é né, eu estou meio descuidado com o blog mesmo, mas é a falta de tempo que está me deixando meio distante sabe... Bom, mas eu vim aqui hoje para falar com vocês sobre a polêmica das coloridas pulseiras de silicone, agora promovidas como “as pulseiras do sexo”.

Estão todos comentando e ainda criando histórias absurdas a cerca delas. O caso é o seguinte, existem dois tipos de "Usuários" destas pulseiras:

1º - Quem usa somente como um acessório
2º - Quem usa com segundas intenções.

A mídia e as pessoas desavisadas criaram a lenda de que se alguém arrebentar a pulseira de outro alguém, este alguém (quanto alguém ein?) é obrigado a fazer o que a cor determina. ISSO É MENTIRA!!! Só faz quem quer, e outra, não é assim chegar arrebentando a pulseira não, é preciso primeiro pedir permissão, se a pessoa deixar é porque quer entenderam?

Coloquem uma coisa na cabeça de vocês, ninguém é obrigado a fazer nada que não queira ok?
Eu por exemplo uso essas pulseiras sem nenhuma pretensão, e só fui descobrir que elas tinham algum significado depois de já usar.
Mas é claro que se alguma gatinha chegar querendo arrebentar uma delas a gente pode pensar no caso num é mesmo? ^^

Bom é isso então eu só vim aqui desabafar mesmo porque já não aguento ouvir o povo fazendo piadinha falando que vai arrebentar minhas pulseiras.
"SE ARREBENTAR VAI TER QUE ME DÁ OUTRA !"

Bom pessoal por hoje é isso, estou deixando aqui abaixo a listinha com o significado das cores, fiquem com Deus e até o próximo post!

•Amarela – Um abraço
•Laranja – Dentadinha de amor
•Rosa – Mostrar o peito
•Roxa – Beijo de língua
•Vermelha – Dança erótica à curta distância
•Verde – Chupão (Geralmente no pescoço)
•Branca – A menina escolhe o que quiser
•Azul – Menina faz sexo oral (boquete)
•Prata – Tapa na cara
•Preta – Sexo na posição papai-mamãe
•Dourada – Todas as ações acima

P.S.: o Delírios do Di está no TOP 3 do O Concurso!!!

One Response so far.

  1. bru *-* says:

    AAAH, Dí tô bem graças a Deus ! apesar dos pesadelos D:.

    A violência aqui em fortaleza ta inundando tudo. pode deixar que me cuido sim !

    Beeijos, e obg ! :*

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -