quinta-feira, 1 de abril de 2010


Como prometido vim aqui hoje para explicar a assinatura "Dih 10" de um post uns dias atráz.

O Caso é que sou fã de carterinha do Ben 10, é sério (Pode rir nem ligo u.u). E aí surgiu esta história de Dih 10 entre meus amigos. Sou tão facinado com este desenho que não perco 1 capítulo, meu edredon é dele e ainda brilha no escuro (kkk), Meu caderno da faculdade, minha bolsa de lápis, E eu só dou presente para crianças com o tema Ben 10!

Até Editei o Ominitrix e a Camisa no Guy que ilustra este Post.

Tem gente que pergunta se não tive infância, e a resposta é: INFÂNCIA EU TIVE, SÓ NÃO TIVE BEN 10 PÔ!!!

Bom era isso... (Toh morrendo de vergonha agora!)

Mudando de assunto, advinhem quem está com o primeiro lugar em criatividade no O concurso!


O Concurso


Abração e Até o próximo post!

14 Responses so far.

  1. Gabriel says:

    *to visitando pela primeira vez*

    bem se fosse por pontuaçao eu estava na frente de todo mundo, vc foi só o primeiro a se inscreve, vc ta com 185pts enquanto eu tenho 240, eu nao entendi como o Dan fez esse top, mas vc esta em segundo lugar de todo o rank. S:

  2. Wlw pela visita!
    E parabéns pelo 1º Lugar na Atualização!!!

    Sobre seu comentário, achei um pouco grosseiro, mas não acho que foi a intensão. Também não sei o critério que a Lele e o Dan estão usando para classificar os ganhadores de cada modalidade, porém se eu ganhei o 1º lugar em criatividade algum motivo tem né?

    Não consegui ganhar mais pontos pq fiquei um tempo sem pc e perdi algumas promoções, mas ainda existem promoções por vir e eu espero poder ganhar mais pontos com elas.

    Agora é só manter o espírito exportivo né? afinal isso é só um concurso e não uma batalha.

    Boa sorte!

  3. Day says:

    não se envergonhe!
    eu tambm amoooo desenhos.
    todos os tipos fico vendo até aqueles da cultura rs!
    beijoks moço
    bye

  4. Gabriel says:

    -Dih, eu nao quis ser grosseiro, agora que eu li o comentario tbm axei que fui.

    Peço milhoes de desculpas, foi mal.

    Té mais.

  5. Ok Gah, eu já tinha imaginado isso!
    Um gde abço cara!

  6. says:

    Obrigada pelas tuas palavras, adorei!!!

    Agora estou muito bem!!

    bjos e boa semana

  7. Day says:

    Pretendo fazer enfermagem, em uma part. mesmo, sinto tanta falta d estudos, daquele mundinho d trabalhos provas *---*
    Vou te linkar me lnka tambm beijos

  8. Lele says:

    Oii Dih... nossa, amei essa do edredon ahuuhauhauha... mas não tem nada a ver vc gostar do Ben 10. ¬¬
    Cada um gosta do que quer. :)
    uauhauhauha

    Sua prima foi no show do Guns em Porto Alegre?
    Aqui tá perfeito como sempre.
    Coloquei new lay se quiser dar uma olhada.
    Bjoos

  9. Meu sobrinho amaaa o Ben10.
    E eu passei a assistir só pq ele gosta. É legal mesmooo.

    Ps: Verdade mesmo Di, eu tinha sumido, mas é só falta de tempo. Adoro vir aqui.

    Beijoo querido.

  10. says:

    eu AMO DESENHOS, hauhauahau!

    BJOS E BOM FINDI!

  11. Anônimo says:

    Olá, tudo bom?
    Obrigada pela visita e que bom que gostou do layout ^^

    Ihhh, eu amo desenhos; vejo desde pequena mas ainda amoo. Alguns antigos, outros novos, mas o que importa é que é desenho XD
    E podem me chamar de criança, o que for. Nem ligo :P

    Beijos ^-^

  12. Isabelle says:

    Ops, desculpe. O comentário anterior que tá como anônimo fui eu; ñ sei pq ficou assim O.o

  13. Ná Lima says:

    Diih 10!!
    Hehehe
    muito bom!!

    E é claro que na nossa época não tinha Ben 10, nem Meninas Super Poderosas muito menos Whitchs!

  14. Lele says:

    Oii Diego... obrigada novamente pela coruja. Finalmente postei no meu blog hoje. huauahuauha... aqui tá lindo como sempre. Bjo

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -