quarta-feira, 19 de maio de 2010

(Diego Marques)

Em teus olhos pude ver
Amizade verdadeira
Da qual nunca pensei
Encontrar assim de bobeira.

Um presente é esta amizade
Que a mim ofereces-te
Farei tudo daqui em diante
Para ser digno a merecer-te.

Defeitos temos nós
Porém com o tempo tudo muda
E é entre acertos e erros
Que a amizade continua.

Os laços já estão firmados
Muita é a consideração por ti
Não há obstáculo, nem distância
Que possa intervir
Porque amizade como a nossa
É difícil existir

5 Responses so far.

  1. Irmãs says:

    Olá Di, muito obrigada por ter visitado o Coisas e por estar nos seguindo! Vamos retribuir!!!

    Abraços!

    Sah

  2. Bem, como sempre entrei no meu blog antes de começar as tarefas para ver se tava tudo bem por lá e li seu comentário, aliás, um comentário que falou com a coisa mais escondida que tinha no meu coração e que me lembrou de um dos meus maiores medos - a morte- pra vc ter ideia do tanto que isso me tocou, é particamente impossivel eu entrar no blog de uma pessoa só pra responder um comentário e não ler o texto da pessoa, e realmente não li, mas volto assim que der pra ler (como eu disse, tenho tarefa). Vim aqui primeiro de tudo para te agradecer por ter dividido sua história comigo e me feito perceber o tanto que as vezes reclamamos de barriga cheia, reclamamos do que temos sendo que tem pessoas que não tem mais, e também para pedir desculpas por ter sido tão insensivel e explosiva naquele texto, eu escrevo para por pra fora o que não sei dizer e postei aquilo de cabeça muito quente, tudo o que está lá é verdade, eu sinto mesmo, mas não deveria ter postado.
    Muito obrigada pela visita, volto depois para ler seú post e fecharei a porta e desligarei a luz.

    Beijos

  3. Eve says:

    Olá Diego,
    Obrigada pela visita.
    Posso dizer que os textos mais bonitos que eu li, geralmente, foram escritos por homens. Parece que qdo são sensíveis, são ainda mais sensíveis. Parabéns!

    Bjs

  4. says:

    Ai que saudade daqui e de ler estes teus post encantadores e de uma sensibilidade nata.

    Fiquei lendo vários atrasados, heheheeh!

    To te seguindo também!

    Um beijao e excelente semana pra ti!

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -