quinta-feira, 12 de agosto de 2010

(Diego Marques)

Vc queria que eu fosse engraçado
HOJE SOU UM PALHAÇO
Vc disse q eu era muito certinho e nunca falava palavrões
HOJE SOU UM BOCA-SUJA
Vc me pediu para te ouvir
HOJE SOU SEU CONFIDENTE
Vc se demonstrou frágil
E EU TENTEI TE PROTEGER

Ouvi musicas e passei a conhecer bandas que eu não gosto para poder ter o que conversar e o que cantar para você
HOJE VC NÃO ME ESCUTA
Você gostava de caras com franja
MAS PARECE QUE FOI SÓ ATÉ EU TER UMA
Mudei minha maneira de vestir para te agradar
PRA VC JÁ NÃO TENHO ESTILO
Esqueci dos meus amigos e vivi em função de ti
AGORA ESTOU SOZINHO
E vc liga pra isso?
CLARO QUE NÃO!

Pode me chamar de trouxa
PISE EM MIM TEM TODO O DIREITO
Mas me fira profundamente
PARA QUE O TOLO DO MEU CORAÇÃO NUNCA ESQUEÇA
Deixe marcas...
ASSIM LEMBRAREI O QUE ACONTECE A UM BOBO APAIXONADO
E por fim seja feliz, porque eu não vou suportar...
TE VER SOFRER

10 Responses so far.

  1. :D Di...
    Por um lado estou feliz em saber que nome do gatinho foi o que eu sugeri. Estarei sempre visitando vc e o Pepeu :)
    De outro fico triste em saber que vc não tá bem!
    O amor sempre nos prega suas peças.
    A gente é sempre refém dele. Mas o bom disso tudo é que a gente amadurece e fica mais forte pra outras experiências e como disse, vc em um ou dois dias vc supera.
    Bju meu querido.
    Jay

  2. Seleyde says:

    Deixe-me respirar fundo primeiro... Depois desse delírio, confesso que fiquei "delirando". Faça da sua dor e indignação força para o recomeço. Fique bem...Beijos Di...Obs: A foto é muito expressiva, quase que trágica sei lá!

  3. Vlw pela força Jay ´sempre bem vindo aqui, Sil estarei bem em breve e a foto representa muito bem o que eu queria transmitir... Meio trágico mesmo. Abçao

  4. Obrigada pela visita e carinho do comentário.Estou seguindo teu blog,gosto muito do que leio aqui.
    Boas energias,e vamos interagindo,bfs
    Mari

  5. Seleyde says:

    Oi...Estou eu a passar por aqui de novo! E não posso deixar de lhe dizer mais uma vez que a imagem desse poema me deixa impressionada. Espero que já tenha juntado os pedaços meu Amado Amigo, conte comigo se precisar de algo.Saudade...

  6. Oi amigo,
    que bom que gostou da Aspirina,caso queira pode traze-la,só gostaria que permanecesse o nome,porque ela é metodica,se quiser o Luizão tb,Compartilhar sempre é muito bom.
    Boas energias
    Mari

  7. Revolta e paixão... raiva de estar tão louco de amor... gostei!

  8. Silene says:

    Meu Amado Amigo... Grata pela visita no Cantinho. Te sinto triste... Me sinto com saudades...

    Deixo meus beijos e espero pelos teus...

    Adoro-te.

    Sil.

  9. Silene says:

    Bom dia Di... Que delícia de presente! Você tão cedo lá no Cantinho! Justo hoje, dia de festa, tão especial pra mim! Ofereça mais um presente para o Cantinho e post algo novo e lindo no Delírios! Venho aqui todos os dias e cadê você? Tá fazendo falta viu? Grande beijo em seu coração. Sil.

  10. Aniinha ;D says:

    Que profundo hein ? .. nuss;.;; cê tava chateado demaiz hein ?? ou será q ainda está? .. A foto é bem impresiionante ,mas ao mesmo tempo fascinante !! Vooc somente pela foto já consegui expressar tudo o texto foi apenas um complemento a imagem !! Adorei a criatividade ,mas não gosto de te ver assim .. Gosto de vooc sorrindo ... Contente.. e sabe.. o amor é uma droga msm!! ^^ Bjss .. saudades .. amo mto **

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -