segunda-feira, 2 de agosto de 2010

(Diego Marques)

Estou farto desta rotina.
Cansado de dias sempre iguais!
Trabalhar, estudar, comer dormir...
Viver no automático e nada mais.

São poucas as novidades.
E eu vejo minha vida acontecer,
Como num dia de domingo
E de cansaso estou a perecer

Sorrimos, choramos, cantamos.
Emoções vazias de um sofredor
Gritamos, calamos, abraçamos.
Queremos colo sem pudor
Esmurramos, caímos, levantamos.
Morremos um pouco por dia.

Na essência os dias são sempre iguais...
Manhãs serenas de céu nublado
Tardes de sol e muita luz
Aquele fim de tarde chuvoso e denso!
Noites frias e acolhedoras
Não há como fugir deste lugar
Estou preso em meu infinito particular

3 Responses so far.

  1. Seleyde says:

    Oi Diego! Quanta saudade em meu coração...Que vontade de lhe abraçar...É maravilhoso logo cedo ler um poema de sua autoria. Seu "Infinito particular" é mesmo fascinante, assim como você...Lembre-se que podemos nos sentirmos presos, mas em nosso coração somos livres, e nele também não existe rotina, tenha sempre seu coração como seu guia e sentira a plena liberdade de viver mesmo que tudo pareça igual.Senti seu poema quase como um desabafo, e na verdade poemas são quase sempre isso mesmo não é? Sou-lhe muito grata por emocionar meu coração com suas belas palavras tão bem escritas, me permitindo estar sempre com você...

  2. bru *-* says:

    Di teu blog também tá otimo, continuei sempre lendo , apesar de um pouqinho da tua ausência :/

    Já li sim, A breve segunda vida de Bree tunner é otimo. Comprei assim que lançou.

    Beeeeeeeijão Di *-* :*

  3. Aniinha ;D says:

    Minha vida tá quase igual ** ... uma competa rotina!! Bjs adorei**

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -