segunda-feira, 9 de agosto de 2010

(Diego Marques)

Queria poder tirar minha Máscara
Ser quem realmente gostaria
Correr sem me cansar
Gritar sem ser sensurado

Poder andar de cabeça erguida
Por que sou eu mesmo
E as pessoas me aceitando de tal forma
Olhando para minha face

Mas se me descobrem verdadeiro
Sou punido, apedrejado, excluido
Até quem outrora foi meu amigo
Vira me as costas como para um bandido

E é por isso que me afogo em magoas
Me escondendo atraz de Máscaras imperfeitas
Porque assim me aceitam
E é assim que tem que ser

Porém não quero mais perder oportunidades
Que a vida de bom grado me trouxe
Mas tirar a Máscara doi
E eu já não aguento mais sofrer

5 Responses so far.

  1. Seleyde says:

    Caro Amigo...Minha máscara já se tornou meu próprio rosto.Impossível viver sem ela.Já paguei caro dimais por ser eu mesma, fiquei sem nada e tive que recomeçar aos trapos.Mas, apesar de constante disfarce, sou verdadeira comigo mesma. Obrigado por me visitar lá no blog.Grande beijo em seu doce coração.

  2. Seleyde says:

    Di... Esse gatinho tem o Ben 10 dentro dele com esses olhos verdes. Ele tinha mesmo que ser o seu mascotinho. Que tal Diblack 10? Ou só Diblack? Bjinho...

  3. Rond says:

    haha...
    Primeiro vou falar do q vc escreveu. Daqui a pouco vc vai perceber q toda essa vontade de gritar, se chama ansiedade. Mas pq?

    E pro gatinho. ERMETTO!

    Abçs

  4. EI SEU BLOG DI, ESTOU TE SEGUINDO TBM, OBRIGADA PELA VISITA... BEIJOS

  5. "Porque assim me aceitam
    E é assim que tem que ser"

    Será que tem que ser assim mesmo?


    Abraços e obrigado pela visita. Volte sempre.

    http://francorebel.blogspot.com/

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -