quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Acho que estou com a mente muito poluída por estes dias...

Eis que fui comentar em um dos blogs que leio, e tinha que preencher uma verificação de palavras para confirmação do comentário, e aí o Blogger me manda a imagem abaixo transcrita, que poluiu ainda mais a imaginação fértil do Tio Dih ^^

E eu, como um bom samaritano tive que "printar" e dividir com vcs meus caros!

Alguém mais pensou o que eu pensei?

2 Responses so far.

  1. Hahahaha difícil não pensar em best**** heheheheh
    Curioso pra saber o nome do gatinho e esperando sua visita novamente.
    Abraço
    Jay

  2. garotalii says:

    hauhauahauhaua. Cada coisa que vemos. hauhauahu. rilitros.

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -