sexta-feira, 6 de agosto de 2010

(Diego Marques)

Nome...
Substantivo próprio de quem?
O meu não é só meu...
Também pertence a outrem.

O porquê de um nome?
Se sua singularidade é plural
Será só mania de nomear?
Ou uma necessidade sobrenatural

Um nome para eu saber quem sou
Para poder me encontrar
Nome que mal uso
Só respondo se chamar

Qual será o nome do meu anjo?
Do meu amor prometido,
Do meu cachorro,
Do meu melhor amigo?

Nomes que não podem ser pronunciados,
Nomes sujos,
Nomes jamais ouvidos,
Nomes incompreensíveis.

Estou rodeado de nomes
Nomes bonitos, outros nem tanto
Mas nomes que guardo com amor
Porém o que me traz o pranto
É o nome da minha dor

6 Responses so far.

  1. bru *-* says:

    AAAAAAH lembrar de mim rs .
    Esses "E se" são sempre duvidosos.

    Amei o poema, bgs :*

  2. Seleyde says:

    Ah... esse gatinho é muito fofo Di! Quero um também! As meninas ficaram apaixonadas, e essa barriguinha dele mexendo com a respiração... Muuuuuito lindo.Amei!!! Amei!!!.Vamos pensar em um nome bem lindo pra ele e vamos lhe enviar para sugestão.Adoro vc! Saudade grande! Bjinhos...

  3. Hey menino que saudade de vc \o/ que bom te ver por aqui de novo. Gostei do poema, da nova cara do blog e gatinho tb hehehehe.
    Como nome, eu sugiro Pepeu rsrsr
    Vamos brincar com o Pepeu?
    abraço e ja seguindo tb.
    Jay

  4. Seleyde says:

    Me esqueci de dizer... Ficou lindo tbem o novo visual do blog.Arrasou!!!Bjinhos...

  5. NOSSA!!! Quanto tempo mesmo. Que bom receber sua visita! Não eu não continuo fazendo pulseiras pra vender, eu faço de vez em quando por diversão. Na verdade eu não gosto muito de gastar então não saio de casa com dinheiro pra não ver minha conta no vermelho... Na verdade eu quase não saio de casa, eu só aproveitei pq as coisas em Brasília são MUITO caras e em Goiânia baratas ai eu não resisti.
    Nossa seu blog tá muito Mara, o lay tá perfeito.
    Dica pro nome do gato: Black. Simples e óbvio, não tenho muita criatividade pra nomes.
    Tava lendo seus posts anteriores. Eu tbm adoro Ben 10, acho que eu acabei me viciando por influencia do meu irmão, na festa dele eu transformei o simbolo do Ben10 em Dani06 no photoshop e fiz a decoração da festa.
    Você escreve bem pra caramba. Adorei os seus poemas.
    Vou te linkar pra lembrar de vir aqui mais vezes ok? Beijos.

  6. Aniinha ;D says:

    Nossa.. bem confuso ,mas sensacional .. Amei *** Excelente xD Vooc tem mta criatividade ... espero q faça um livro ... concerteza irei comprar um!! Bjss ♥

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -