sábado, 18 de setembro de 2010

Mensagem reflexiva:

Eu não me importo se você lamber janelas,
jogar pedra em avião, ou querer bater prego com a testa,
às vezes eu também cometo umas loucuras...


Mas lembre-se, todos os sessenta segundos que você gasta irritado,
perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!!!
Pare, liberte-se das energias negativas, escute uma boa música e dance!

(Autor Desconhecido) - Se vc é ou conhece o autor desta mensagem, favor me avise que darei os devidos créditos! =]

3 Responses so far.

  1. Oi Dih...

    rsrs

    Muito bom! A felicidade pode ser mesmo uma escolha(quase sempre)!

    Se eu puder escolher agora, prefiro a música e dançar do que bater um prego com a testa!!!

    Beijos da Sil.
    Sempre aqui.

  2. Lola :* says:

    Dih , você colocou isso pra mim né ? HAHA . me identifiquei mto :}

  3. É Lola... foi pros meus amigos, entaum pra vc tbm!

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -