segunda-feira, 27 de setembro de 2010

(Diego Marques)

Quando estou contigo
Meu mundo enfim gira
Enchergo as cores
E as belezas da vida

Longe de ti
Nada é tão bom
As dúvidas surgem
E percebo seus defeitos

Penso em não voltar mais
Em fugir para onde não me encotre
Talvez até mudar meu nome
Tirar esta paixão da cabeça

Mas a solidão me apavora
Preciso do teu calor
É confortante estar contigo
Sentir de perto seu amor

Então por que eu fujo?
Porque não me entrego de vez?
Não entendo esse medo
Só quero me libertar

Te olhar nos olhos
Tocar sua alma
E dizer enfim...
Te amo!

3 Responses so far.

  1. Oi Dih...

    Já vim aqui várias vezes... mas não gosto de ser a primeira a comentar... como quase sempre acontece! rsrs

    Porém não sei abandonar você (não querendo dizer que vc precisa de mim)eu é que preciso de vir aqui sempre. Gosto de ler o que escreves!

    Achei o poema muito particular... bem a sua cara! Discreto e reservado, que não irei comentar! Mas é de fato muito lindo e forte! Acabei comentando!!! Aff!!!!

    Então... agradeço a visita que me fez! E não se preocupe com o que leu... estou apenas comigo mesma! E por incrível que pareça estou bem!!!

    Feliz de estar aqui, deixo meu beijo com carinho para vc Amigo Querido!

    Sil

  2. Ah... Querido e Confiável Amigo que tanto amo...

    Sua visita sempre me deixa feliz!

    Gosto de vc por perto... com seu carinho tão discreto e leal.

    Obrigado por não me abandonar...

    Deixo meu beijo molhado de chuva... que vem lavar nossa alma e nossa querida BH.

    Sil
    Sempre

  3. H.Brayan says:

    caro di...

    que beleza de poema
    tão suplicante e envolvente, descritivo, porém misterioso...
    ou desejo... hummm q medo! hsuahsua

    deve estar sentindo algo muito incitante.
    isso é lagal

    t cuida.

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -