sábado, 26 de fevereiro de 2011

(Diego Marques)


Depois de muito tempo decidi retornar ao blog!
Não consigo ficar longe daqui por mais que eu tente!
E para firmar meu compromisso o blog tah de cara nova!
Segunda eu retorno com minhas postagens!


bjo a todos!

P.S: Pessoal, quem puder visita o blog da minha subrinha e comenta lá... O Blog é um trabalho de filosofia e ela recebe pontuação por comentário.
Quem puder dá uma força clica aí embaixo.

Filosofia Vivida

3 Responses so far.

  1. Oie. Que bom que vc voltou! Heheh^^. Então tá vc pediu meu e-mail tá aqui: n-belus@bol.com.br
    É isso ai, bye.

  2. :c Olá Diego, estou ansioso pela suas novas postagens!
    Tenha um excelente retorno.
    Te sigo
    Luka

  3. Oi Querido Dih!

    Como é bom ve-lo voltar!

    Fico feliz!

    E o blog tá lindooooo! Bom vir aqui e ver sua face e esse seu olhar inconfundível!

    Beijos meus... e meus carinho tbm!

    Sil

    Com amor e sempre aqui

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -