segunda-feira, 21 de março de 2011

(Diego Marques)

Com você aprendi a assistir filme legendado;
a comer Doritos ao invéz de Ruffles;
a tomar suco natural a refrigerante;
a preferir espanhol a inglês.

Com você esqueci o que era solidão;
o que eram noites sem dormir;
o peso das lágrimas em meu rosto;
o significado da palavra saudade.

Com você eu provei do irreal;
os mares turbulentos de prazer;
da mais pura e dependente paixão;
o gosto refinado da ilusão.

...Até que você me deixou...

Sem você me joguei no abismo da perdição;
tornei me frio e amargo;
sou realista sem coração;
não posso amar, é tudo em vão.

Eu te conheci, te amei depois te perdi.

One Response so far.

  1. sabe tb me sinto assim,o amor mudou a minha vida!
    Obrigada pelo carinho da visita,e elas boas energias deixadas em meu espaço.Muitas dádivas em sua vida!
    abraços,
    Mari

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -