quarta-feira, 2 de março de 2011

(Diego Marques)

É novamente manhã
Mais uma vez estou só
Onde está você
Que não me liga mais!

Deitado em minha rede
Pensamentos em você
Cansado não adormeço
Com a certeza do meu querer

Me acostumei com seu abraço
E com seu doce cheiro familiar
Do seu amor incondicional
Quero outra vez provar

Vem afagar meu cabelo
Me fazer seu menino
Cuida me com zelo
Deixa eu dormir no teu colo

Preciso ouvir tua voz
Cantando poemas meus
Me acostumei em ter você aqui
Sinto falta do seu ombro para chorar

De você estou carente
Carente do seu carinho
Das belas ingênuas palavras
Da cor dos seus olhos

Me abraça de novo
Com fulgor de uma paixão
Revela para mim teu ser
Resgata minh'alma
Me deixa ter você!

3 Responses so far.

  1. Que lindo Dih!

    Então Amigo... não sei se trata de apenas uma inspiração... ou de algum sentimento em seu coração...de toda forma desejo que essa carência seja logo reparada... e o aconchego chegue como vc (ou alguém) precisa.

    Adoro suas poesias... feliz de estar aqui com vc, deixo meu beijo e meus carinhos!

    Sua e sempre Amiga

    Sil

  2. Amigo,
    a ausência de quem amamos,nos deixa carentes..
    Obrigada pelo carinho,
    Boas energias,paz,saúde,luz!
    um abraço
    Mari

  3. Anônimo says:

    Se de fato esta pessoa existe, lute por ela! qua amor lindo... Não deixe ma pessoa que te faz tão bem, fugir assim.

    bjs

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -