sexta-feira, 11 de março de 2011

Este post é dedicado a uma garota que é muito especial para mim e que me fez um pedido desnecessário:

Nunca me esqueça!

Nem precisava pedir, uma pessoa como ela não dá para esquecer! O engraçado é que recebi um e-mail com uma frase da campanha publicitária do City Bank que foi espalhada pela cidade de São Paulo através de Outdoors em 2009, e que ilustra bem o motivo desta pessoa ser inesquecível:

"O DESTINO UNE E SEPARA AS PESSOAS, MAS NENHUMA FORÇA É TÃO GRANDE PARA FAZER ESQUECER PESSOAS QUE POR ALGUM MOTIVO UM DIA NOS FIZERAM FELIZES."

Entaum amiga, é isso aí... Você nunca vai ser esquecida, pois os melhores momentos passei e ainda passo com vc! São tantos segredos, confissões, esquemas, Oh o boi!
Que nem dá pra esquecer naum! Se um dia eu falhar contigo por favor me perdoa, pq o que eu menos quero nesta vida é te ver magoada!

Linda, te amo muito! Vc sabe bem disso!

Abraços e até o próximo post!

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    :h Obrigado meu eterno amigo pelo carinho!

    Todos os dias enquanto oro agradeço do fundo do meu coração por ter vc na minha vida!

    E sobre o pedido para que vc nunca me esquecesse é pq eu sei que nunca vou esquecer vc e mais que isso quero vc pra SEMPRE na minha, ate quando eu tiver bem velhinha com uns 110 anos!

    Cada segundo do seu lado é um segundo em que minha vida enriquece e em que me sinto mais feliz!

    Obrigado por existir e me permitir ficar sempre por perto!

    Beijos enormes e com mais amor que o infinito!

    E mais uma vez obrigado!

    Jéssica

  2. Oláa :) cara que belezinha seu post *-* IASHDUIASHD serio.
    bom é o seguinte, acabei de voltar com o meu blog antigo, se tiver vontade passa la :D
    http://heart.onlinewebshop.net/blog
    beeijo

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -