quinta-feira, 17 de março de 2011

(Anna Gobel)

_SE UM DIA EU FOR EMBORA...
...DEIXE A JANELA ABERTA PRA EU PODER TE VISITAR.
DE NOITE...
...OU DE DIA.
VESTIDA DE BRISA...
...DAS ONDAS DO MAR...
...OU DE ESTRELAS.
_E EU VENHO TE VISITAR NAS CORES DO ARCO-IRIS...
...E ESTAREI PERTO DE VOCE NA SOLIDAO...
....E NA ALEGRIA...
_E SE VOCE ME REGAR COM LEMBRANÇAS...
...UM PERFUME DE FLORES TE ACOMPANHARA PELO CAMINHO.
_SE UM DIA EU FOR EMBORA,VENHO TE VISITAR...
...SEMPRE.
DE MUITAS MANEIRAS.

...ESTOU A FALAR SOBRE A
VIDA E SOBRE A MORTE COMO VAO CONTINUAR JUNTOS ....
SE UM DIA EU FOR EMBORA,VENHO TE VISITAR...

4 Responses so far.

  1. Dih... Amigo Querido!

    Os corpos se separam por algum tempo e as vezes para sempre...mas, as almas sempre se encontram!

    Belíssima postagem! Por certo, uma das mais belas desse lugar!

    Meus beijos... e meus carinho pra ti!

    Sil

  2. Sua postagem dispensa comentários,parabéns!
    Obrigada pelo carinho,boas energias,paz,saúde,muito amor.
    um abraço carinhoso,
    Mari

  3. Vá com Deus.

    Mas volte logo.

  4. Jasanf says:

    Adorei seu blog, caso goste do meu, podemos compartilhar emoções textuais.
    Abraço,
    http://lectandome.blogspot.com
    Jasanf.

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -