quarta-feira, 25 de maio de 2011

(Diego Marques)

Um dos temas que venho comentando ultimamente com meus amigos, é a criatividade das pessoas para formular fofocas, que é realmente surpreendente!

Mais engraçado ainda é que quando não há qualquer outro meio de provar que as falácias são verdadeiras, sempre aparece uma "fonte confiável" que viu o acontecimento (mesmo que este nunca tenha existido). Sábado passado descobri que alguma dessas "fontes confiáveis" espalhou boatos sobre mim no meu ensino fundamental, que impactaram de certa forma, na maneira de me ver para algumas pessoas que julgaram sem buscar a verdade.

Na boa, a criatividade humana me amedronta... Bom, pelo menos esta história já foi resolvida, e como águas passadas de "fontes seguras principalmente" não movem moinho, fico eu aqui delirando mais um pouco e vivendo o presente. Grande abraço!

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -