domingo, 22 de maio de 2011

(Diego Marques)

Quero sentir de novo
Seu perfume de flor,
Exssência de puro encanto
Que acalenta minha dor.

Ouvir sua voz ao vento
Cantando noites sem lua,
Caminhando ao relento
Lembrando da face tua.

Sigo a trilha que o destino reservou
Levando na bagagem a lembrança,
No bolso o que me deixou...
Suas pétalas de esperança!

**** Poema dedicado ao Blog: Pétalas de Esperança, que pertence a pessoa mais iluminada que eu conheço. Sinto-me muito grato por deixar-me entrar em sua vida, receba junto a este poema meu carinho e um abraço apertado!

4 Responses so far.

  1. Oh Dih!!!

    Que lindo! Fico feliz de saber que vc gosta tanto da minha mãe!

    Saiba que vc tem seu lugar especial, tão bem guardado em "meio" a nossa família!

    Adorto-te!

    Beijos vermelhos

    De sua e sempre Amiga

    Sil

  2. Ops!!!!!!!!!!!

    Não é adorto-te!

    É adoro-te!

    Beijo!

  3. Jão says:

    Bela poesia, homenagem bacana de mais.

    Abraços!

  4. Que linda Homenagem...
    sua cara...
    continue assim..
    bjo...

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -