domingo, 12 de junho de 2011

(Diego Marques)

Namora-me,
Na intensidade do amor,
Nossos corpos colados...
Sentindo o prazer de ser um só.

Namora-me,
Quando beijo os lábios teus,
Arrancando suspiros.
Estremecendo seu ser.

Namora-me,
Sinta meu coração bater forte,
No ritimo acelerado meu.
Entrego-me, sou teu.

Espero que tenham curtido o poema, muito improvisado hehehe!!!! E para comemorar o dia dos namorados com classe, indico o vídeo abaixo da operadora vivo que acertou em cheio na homenagem!


3 Responses so far.

  1. Oi Di!

    Belo poema, só os dias dos namorados que não é belo.

    Fcou lindo o blog.

    Beijos

    Patrícia

  2. Diego...

    Esse título "Namora-me..." ficou simplesmente lindo!

    E sobre todo o poema... pra mim ficou doce e vermelho! rsrs

    O blog ficou cheio de estilo! Parabéns!

    Boa semana... adoro-te...!

    Sil

  3. LUZ says:

    Olá Di,

    Nesta altura ainda não nos contactavamos.
    Que doçura, que loucura, que ternura de poema!
    Adoro a tua mascote.
    Não sei se já percorreste o meu blog de alto a baixo, mas tb tenho felinos.
    Fá-lo como quem percorre uma estrada com saída, como quem percorre um corpo, para descobrir.

    Bjs de luz.

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -