Pai

domingo, 11 de agosto de 2013

(Dionísio Brito)

Quanto tempo já passou...

Mesmo assim sua lembrança ainda me cerca. Lembro de cada momento que vivemos, cada lágrima, cada sorriso. Lembro de quando você me carregava no colo, me jogava para o alto e sorriamos juntos.

E eu via em você o melhor pai do mundo, meu grande herói, e pensava que tudo aquilo seria para sempre.
Lembro de como você ficava bravo quando eu queria assistir desenho animado na hora do jornal ou do futebol.

E quando a gente viajava... Lembra?
Você carregava pesadas malas e ainda me levava nos ombros de "cavalinho". Eu ali no alto vendo tudo de cima, com olhos curiosos, fazendo perguntas para as quais você sempre teve respostas.
Até que eu cresci... e da pior maneira percebi que você mentiu para mim quando disse que estaria sempre ao meu lado.

Você partiu e eu nem tive chance de me despedir. Mas saiba que não guardo rancor, pois aprendi que nada é para sempre, e o que vale são os momentos, que serão para sempre lembrados.

Pai, tenha certeza, seu filho sempre se lembrará do grande homem que você foi, e é por isso que escrevi esta carta hoje, neste dia mais que especial, em que a saudade fala mais alto, para te desejar onde quer que esteja, um feliz e abençoado dia dos pais!

Te amo! Até outro dia quem sabe...


♪ Simple Plan - Perfect

9 Responses so far.

  1. Dih...

    Meu Querido e tão Amado Amigo...

    Sem nada para dizer agora... deixo meu silêncio... respeitando a sua dor, a sua saudade.

    Que seus caminhos sejam de luz e paz... alegrias e verdades.

    Te amo... vc sabe disso. Precisando, estarei sempre aqui.

    Sil

  2. Di,
    Me derreti de emoção. Também já não tenho meu pai neste muito.
    Onde quer que seu pai esteja, ele
    chorou ao ler sua doce carta.
    Grande abraço.

  3. LUZ says:

    Olá meu querido Di,

    Já tinha percebido no teu olhar, que te faltava algo. Fiz dois anos de Psicologia, para além da licenciatura em Humanidades. Estás na mão certa, a minha.
    No entanto, nunca pensei, que teu pai tinha partido, talvez para o Paraíso. Já pensaste?
    Para mim, cristã católica, temos uma oração, que diz: "creio na ressurreição dos mortos e na vida do mundo, que há-de vir..."
    Acredita, um mundo novo virá.
    Agradeço a forma terna como fizeste o teu comentário no meu blog. Via-se, que tinhas saudades.
    Quem não precisa de ficar juntinho, mão na mão, olhos nos olhos, uma ternurinha? Toda a gente, meu amor.
    Volta, mais vezes.

    Beijinhos carinhosos de luz.

  4. Que Linda homenagem.
    Onde quer que ele esteja com toda certeza, tem um grande orgulho do Filho que deixou.
    . . .

    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com

  5. LUZ says:

    Oi querido Di,

    Passei para ver se havia novidades.
    No fim de semana, nos presenteia.
    Postei, hoje, meu querido. Apareça.

    Beijos e abraços de luz.

  6. Dih,
    que lindo essa carta, me emocionei pra caramba. Tenho certeza que se seu pai estivesse aqui presente ele teria muito orgulho de ter vc como filho.
    E pode ter certeza que aonde ele estiver ele estara cuidando de vc.
    Te adoro dmais...
    Vc é muito especial!
    Beijos
    Clarice Rezende

  7. Oi meu querido e amado amigo.

    Como sempre não posso questionar a bela forma que vc tem de escrever. Belo texto principalmente pela bela e delicada forma de escrever co um toque d emoção e desejo. E tudo é completado com a música.

    Mais com toda certeza o orgulho de um grande pai é compensado com o grande filho e homem que vc é...

    Mil bjs com amor

  8. LUZ says:

    Olá meu querido Di,

    Há qto tempo, não me dás uma palavrinha!
    Tudo bem, querido?
    Aparece, manda mail, qualquer coisa.
    Passa pelo meu blog. Há chalin.

    Bisous de lumière.

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -