quinta-feira, 8 de setembro de 2011

(Dionísio Brito)

Não há como esquecer,
Vejo você em tudo que faço,
Em tudo que desejo.
Aonde quer que eu esteja.

Sinto você tão perto,
Quando na verdade está inalcançável.
Tenho saudades de suas mãos tocando meu corpo,
Me fazendo suspirar de prazer.

Quero ouvir sua voz,
Rir das suas piadas sem graça.
Sentir teu doce cheiro,
Que enaltece o meu querer.

O tempo para mim é castigo,
Choro à noite escondido,
Relembrando nossos momentos.
Na minha memória ainda vívidos.

Necessito do seu abraço,
Nas noites frias de desalento.
Preciso de você, aqui, comigo!
Exaltando que ainda existe amor.

Quero patilhar com você meus segredos,
Ter de volta sua cumplicidade.
Me entregar aos seus beijos,
E encontrar outra vez a felicdade.

8 Responses so far.

  1. LUZ says:

    Olá querido Di,

    Que bom, que você voltou!
    Tinha tantas saudades.
    Chegou cheio de inspiração a querer amar.
    Que bonito poema!

    Beijinhos carinhosos de luz.

  2. LUZ says:

    Olá Querido Di,

    Passei para te desejar um bom fim de semana, com sucesso, paz e bem.
    Quando te for possível, dá notícias.

    Beijos de luz.

  3. Olá blogueiro!
    Sou membro da Cia e vim te convidar para participar do nosso livro de poesias e/ou convidar outros blogueiros que vc conheça!
    http://ciadosblogueiros.blogspot.com/2011/09/livro-digital-de-poesias-arte-em-blogs.html
    Conto com sua participação,
    abraço!

  4. Daniel says:

    Uma linda declaração de amor meu amigo, cada palavra exaltada com todo o mel do amor, meus parabéns, foi um lindo poema de dizer do seu coração. Continue sempre a ressaltar. Um abraço,

    Dan

  5. Olá Diego, quanto tempo hein? Sou do Blog Menina Nerd, mas tive que desatualiza-lo por conta de meus estudos, e então eu estou com novos projeto, o Mundo Digi Log, se quiser dar uma visitada, acesse: http://mundodigilog.blogspot.com sua visita é sempre bem vinda!

  6. Parabéns pelo blog!!! Também participo da Cia dos Blogueiros!!! Bjs
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com/

  7. LUZ says:

    Olá meu querido Di,

    Tanta ausência! Já tenho saudades.
    Aparece.

    Beijinhos de luz.

  8. Comento só pra registrar minha passagem por aqui, porque como quase sempre, não tenho o que comentar sobre os seus posts. Lindo texto, deu até vontade de musicar e cantar sabia?

    Gostei muito do texto sobre Pai tbm. Almas que se amam se reencontram sempre. É só esperar a hora certa.

Translate this blog

Mascote

Get the

Arquivo

About

Creative Commons

licença creative commons
O Blog "Delírios do Di" de Diego Barros É licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at www.deliriosdodi.blogspot.com.

- Copyright © Diego Barros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -